quarta-feira, 25 de abril de 2012

Personagens :Give Your Heart A Break


Personagens :
(Seu nome) :
Brasileira, 17 anos, morava no Brasil até os 10 anos, com 10 anos fui pro Canadá, meu pai é dono da revista mais famosa do Canada, e minha mãe não trabalha, eu tenho vários problemas com meu pai, e quando meu ex namorado morreu, comecei a me auto multilar, estava fora de controle, e os problemas com meus pais só pioravam isso, minhas melhores amigas são : Demi, Júlia e Caitlin, elas sempre me ajudam em tudo, elas não sabem que eu me auto multilo, a única que sabe é a Julia mas ela prometeu não contar pra ninguem se eu parasse, mas não consegui cumprir essa promessa, mas ela não sabe, eu agradeço todos os dias por ter amigas maravilhosas como elas.

Júlia :
 sua melhor amiga, está com você desde quando você morava no Brasil, ela mora junto com você no Canada e sempre te faz esquecer dos problemas, ela é divertida, espontanea, e pegadora, mas no futuro, isso pode mudar ! apesar dela ser meio louca e escandalosa ela é perfeita e sempre nos ajuda em tudo ah e ela é muito barraqueira sempre arruma briga com nossas inimigas, é uma amiga muito verdadeira, sabe todos os seus segredos.

Demi Lovato:
 sua outra melhor amiga, Demi tinha o dom de cantar e atuar, mas isso só você e Julia sabiam, ja que demi é muito timida, ! ela tem uma paixão secreta por Chaz Somers, e isso só você e Julia sabem tambem ! Demi não sabe que você se auto multila, mas ela sabe de seus problemas com seu pai e com seu ex namorado morto, ela sempre te ajuda e é muito confiavel, entre você, Julia Caitlin e ela, ela é a menos barraqueira, ela é na dela, mas vocês sempre protegem ela para que os outros não machuquem ela.

Caitlin :
uma menina meiga, carinhosa, e muito amigável e confiavel ! ela sofreu um acidente quando era mais nova, e por conta disso se sente insegura em relação a sua aparencia, pois tem varias cicatrizes nas pernas, mas não deixa de ser feliz, e engraçada, ela ja namorou Bieber, e ele a deixou, sofrendo, e esse é um dos motivos pelo qual você ODEIA o Bieber, mas isso ainda pode mudar ! Caitlin tem um irmão chamado Chris, e eles moram na mesma rua que você, Julia e Demi, portanto, são todos melhores amigos.

Selena Gomez:
 sua inimiga de Júlia Caitlin e Demi, ela é super invejosa, e começou a ter raiva da gente porque os meninos nos davam toda a atenção do mundo. Sua melhor amiga é a Ashley Benson e sua maior inimiga é voce, já que ela morre de ciumes do Justin  e acha que ele tem uma queda por você  mais isso você não sabe, você o odeia, mas tudo pode acontecer.

Ashley Benson: 
melhor amiga de Selena, sua maior inimiga é Júlia ja que ela é a "pegadora" e fica com todos os meninos que ela gosta as duas se odeiam, mais ela tambem odeio voce, Demi e Caitlin por serem as TOP's da universidade e por nao conseguir ser a Líder chefe da torcida oficial da escola que no caso é VOCE. Ashley tem uma queda por Ryan e nós impedimos de todo modo que esse romance aconteça.

Vanessa Hudgens:
 , a maior vadia da universidade, sempre dava pra todo mundo, nao é atoa que é do grupinho da Selena. Ela odeia todas as meninas mais principalmente a Demi, porque ela é super diva e desejada, sem contar que Vanessa se sente a Diva e acha que sabe cantar esta sempre querendo aparecer e participa de todas as festas só para provocar o seu grupo.


Christian Beadles : 
Chris é seu melhor amigo desde quando você chegou no Canadá, vocês se aproximaram graças a Caitlin, e agora Chris é indispensável na sua vida, já que ele sempre te dá conselhos, e sempre te ajuda quando você está triste, ou com o coração partido, ele sabe sobre seus problemas com seu pai, mas não sabe que você se auto multila, e isso te deixa mal, porque você confia nele, mas simplesmente acha que consegue parar, mas não consegue ! por equanto Chris não sabe, e você espera que continue assim ! você e Chris são como irmãos, mas as vezes isso pode mudar.

Ryan Butler:
, é o maior pegador e sente uma queda pela Júlia mais isso ninguem sabe apenas Chaz Somers seu melhor amigo. No momento ele nao se importa com os sentimentos de nenhuma garota desde que Júlia deu um fora nele. Ele sempre fica com  a Ashley quando esta "carente" mais nao quer nada serio com ela já que ela é a maior biscate da universidade. Chris Ryan Justin e Chaz sao como voce e as meninas nao tem segredos e tudo pode mudar a respeito de Júlia.

Chaz Somers :
Chaz, era o mais sensivel com as meninas, sempre nos ajudava em tudo, ele não gostava de selena, vanessa e ashley, mas elas sempre davam em cima dele pra irritar você e as meninas, mas ele nem ligava, ele ja teve um amor pela Demi, mas achou besteira, melhor esquecer, você sempre o ajuda com tudo que ele precisa do mesmo jeito que ele te ajuda.

Lucas Piazon :
Lucas era seu melhor amigo, ele era fofo, sensivel, sempre te ajudava com TUDO, assim como os outros, mas ele era o que mais te ajudava, largava tudo que estava fazendo para te ajudar, e com as meninas tambem, mas especialmente com você, vocês eram como irmãos, e ele MORRIA de ciumes de você, quem sabe isso não vira mais que amizade no futuro ? ele era o garoto mais desejado da universidade junto com Chaz, Chris, e Ryan, seus melhores amigos. Ele era líder do time de futebol.

Zac:
 é um dos muitos ficantes de Júlia, era do time de futebol, era um dos garotos mais desejados da universidade, deixando Selena e seu grupinho com mais inveja de Julia e vocês, passa a fazer parte do nosso grupo de amigos.

ao longo da história vão aparecer mais personagens (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário