quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capítulo 2 - Give Your Heart A Break


Capítulo 2 – Give your heart a break –
A campainha toca e você foi atender, era o Bieber, ele disse :
Bieber : oooi, posso entrar ? o Chris disse pra eu vir pra cá
(SN): NOSSA CHRISTIAN VOCÊ É FODA, entra
Chris : seja educada pequena
(SN): taaaaaaaa
Campainha toca novamente
Júlia : DEVE SER O ZAC
(SN): OMG, MEU CUNHADINHO
CHRIS e JB : HÃN ?
Júlia abre a porta e fala :
Júlia : heeeey zac
Zac : eai gata
Ai eles começam a se beijar, tipo, quase se engolindo, ai você fala :
(SN): PAREM DE SE COMER NA SALA DA MINHA , TO COM VONTADE DE BEIJAR AGORA
Chris: vemk vem
(SN): AHAHAHAHAHHA larga de ser idiota Chris
Todos: ahahahahahahaha
Júlia : Zac vamos subir pro quarto ?
Zac: vamos
(SN): HMMMMMMMMMMM
Júlia : aaaa me deixa hein garota
(SN): HAHAHAHA NO MEU QUARTO NÃO, VAI NO SEU HEIN ?
Júlia : boba, nós não vamos fazer nada demais NE Zac ?
Zac : aham, talvez
(SN): hmmmmmm, falo nada, sobe logo
Eles sobem e você, o Chris e o Justin ficam conversando até que você fala :
(SN): vamos nadar ?
Chris, JB : vamos
(SN): ok, vou chamar a Ju, e já vou me trocar, já venho
Você chamou a Ju e o Zac, você estava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47822294&.locale=pt-br e a Julia estava assim :
Ai você ligou para a Demi, Caitlin, Chaz, Lucas e Ryan !
Quando você e a Júlia foram nadar, os meninos ficaram tipo : O.O, OMG
Então a Caitlin disse :
Caitlin : cuidado pra não babar
Chris : eeeu ? nem tava olhando
Lucas : nem eu, mas meu Deus, que corpo é esse
Justin : omg O.O
Ryan : brasileiras lindas
Chaz : omg
Zac : Júlia, vamos voltar pro quarto ? ahahahahaha
Todos : ahahahahaha
Você cora, e vai abraçar o Lucas, Júlia ficou lá se pegando com o Zac, Demi conversando com o Chaz, Caitlin com o Ryan, e você o Chris e o Lucas e o JB conversando, até que Chris diz :
Chris : eai (SN) já viu que o Justin não é metido, nem se acha o centro do mundo ?
(SN): não, mas vi que ele é safado
JB : eeeeu ? claro que não, nem tava olhando pro seu corpo, tava pensando no trabalho de física sabe ?
Chris : sei sei essa física que você tava pensando, mas pode tirar o olho que ela é minha pequena.
Lucas : e meu bebe
(SN): VIXEEEE, NÃO SOU DE NINGUEM NÃO
Lucas e Chris : como é que é ?
(SN): isso mesmo que vocês ouviram, e se eu quisesse beijar o Justin agora ? sou livre
Lucas : beija se você tem coragem então
Chris : é, você é nossa, DUVIDO, não tem coragem
(SN): aaaa não tenho ?
Você levanta, vira pra trás (o Bieber tava atrás de você) e beija ele :
Júlia : AE AMIGAAAAA, SEGUIU MEU CONSELHOOOOOOO
Chris : WHAAAAAAAAAAT ?
Lucas : (SN) VOCÊ TÁ LOOOOOOOOOOOOUCA ?
Demi : QUE ISSO HEIN AMIGA ?
Caitlin : PRA QUEM ODIAVA O BIEBER, ATÉ QUE VOCÊS TÃO SE DANDO BEM
Você para o beijo e fala :
(SN): então Lucas, e Chris, já provei que eu sou livre ?
Lucas : (SN) você tá loca, VAI TER VINGANÇA
Chris : e vai ser agora !
Eles te pegam no colo e jogam você na piscina, você finge que se afoga, ai quando eles pulam na piscina você fala :
(SN): AHAHAHAHA BOBINHOS, ACHARAM MESMO QUE EU TAVA ME AFOGANDO ?
Chris e Lucas : ¬¬’
Você abraça eles e eles beijam sua bochecha !
Quando você sai da piscina e vai se secar , Bieber chega e fala :
Bieber: o que foi isso ?
(SN): , só tava irritando os meninos, eles acham que são meus pais
Bieber: aaaah
(SN): não se empolga não que eu continuo não gostando de você
Bieber: você beija bem sabia ?  ~dá uma piscadinha~
(SN): larga de ser idiota garoto, ~você cora~
Bieber : fica linda toda envergonhada
(SN): ai Bieber você é muito babaca, aaaaai tchau, vou La com o Lucas
Você sai andando e pensa que talvez o Justin não seja tão chato, mas você para de pensar nisso e vai falar com o Lucas :
(SN): ta bravinho comigo bebe ?
Lucas : sai daqui (SN)
(SN): para seu bobinho, eu sou sua ta bom ? não beijo mais ninguém também, CIUMENTO
Lucas : melhorou, mas eu não tenho ciúmes não !
(SN): seeeei, me engana.... gente eu sei que hoje é segunda feira, mas vamos sair ?
Todos : vaaaaamos
(SN): Ok, vou me arrumar, mais tarde eu ligo pra vocês, beijinhos
Todos foram embora, só ficou você, Júlia e Chris que tinha roupa na sua casa e ia se arrumar lá mesmo !
Júlia :
Caitlin :
Quando vocês desceram as escadas, os meninos já estavam lá na sua casa e ficaram babando, Lucas, Chris e Justin não tiravam o olho de você, Zac da Júlia, Ryan olhando a Caitlin e Chaz olhando a Demi, você quebrou o clima e falou :
(SN): OK, EU SEI QUE NÓS SOMOS LINDAS, MAS VAMOS LOGO !
Chris : tão linda, mas tão indelicada, essa é minha pequena
Lucas : nem me fale haahahha
JB: tá linda mesmo
Zac : Julinha, que que é isso hein ? depois dessa balada, hoje teeeeem
Júlia: ahahahaha sussega gato
Demi estava tímida pois Chaz ficava a olhando, Caitlin também !
Fomos no carro cantando, gritando, e rindo demais, eu era a que mais ria, também do lado do Chris, impossível não rir, o menino engraçado viu !
Quando chegamos na balada eu fui falar com a Demi :
(SN):  Demi, minha gatinhaaaa, EU VI O CHAZ OLHANDO PRA VOCÊ
Demi : para com isso, ele nem repara em mim !
(SN): aaa não, ele só quase te engoliu com os olhos, você tá LINDA AMIGA ! vamos dançar ?
Demi : vamos !
Você pegou um copo de vodka, bebeu ele de uma vez só e foi dançar com a Demi, chegando na pista de dança todos estavam dançando, inclusive Julia e Zac quase se comendo, mas quando você olhou pro lado viu Selena beijando o Bieber e quase vomitou, Ashley estava ficando com o Ryan, e Lucas estava vindo em sua direção :
Lucas: (SN) você ta bem ?
(SN): to, mas olha que nojo, Bieber e Selena, nossa, não dá pra ficar melhor NE ?
Lucas : eu acho que dá pra melhorar !
Ele foi se aproximando, e te deu um longo selinho, pediu passagem para a língua e você concedeu, o beijo estava calmo, mas logo foi ficando mais intenso, ele foi parando com alguns selinhos e você disse :
(SN): bebeu ?
Lucas: claro que não bebe, só você não percebeu ainda que eu quero você
(SN): sério ?
Lucas : sim, ! ele te beija de novo
Quando vocês param de se beijar Júlia diz :
Júlia : (SN) TO NAMORANDO O ZAAAAAAAC !
(SN): whaaaat ? você namorando ? AHAHAHAH acho que você bebeu demais hein ?
Júlia : é sério
(SN): AAAA PARABENS, AGORA VÊ SE TOMA JEITO PEGADORA !
Quando Chris foi falar com você, viu você beijando o Lucas e ficou tipo : O.O
Chris : OMG, O QUE É ISSSSSSO ?
(SN): duas pessoas se beijando
Chris : e quando você ia me contar dona (SN) ?
(SN): hoje, mas nós nem temos nada sério, só estamos ficando, HOJE NE Lucas ?
Lucas : aham :/
Chris: aaaa entendi, (SN) EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SEGUIR O EXEMPLO DA JÚLIA
(SN): BRIGA COM O LUCAS, ELE QUE ME BEIJOU
Lucas : eu não beijei sozinho
(SN): AH CHEGA, não tenho dono, foi só um beijo, nós somos só amigos NE ?
Lucas : sim (Seu Apelido) !
(SN): pronto, amanhã volta tudo ao normal !
Vocês ficaram dançando mais um pouco e depois foram embora, cada um foi pra sua casa, menos Júlia que morava com você
(SN): boa noite Ju, ate amanhã
Júlia : boa noite !
No outro dia, você acordou e.....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários: