segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 5 - Give your heart a break


Capítulo 5 – Give your heart a break
Harry veio , te deu um beijo no canto da boca e foi embora com Zayn, você ficou toda feliz até que você vê uma pessoa na praia, era......
Selena Gomez, ela olhou para você, foi em sua direção e disse :
Selena: olá queridinhas
Júlia:  te dei intimidade ? acho que não hein
(SN): o que que você quer ?
Selena: nada, só falar o quanto eu estou feliz COM O ALE, hahaha você é uma fraca (SN) não consegue nem satisfazer um garoto, ele precisou da minha ajuda, engraçado NE ? ninguém te quer (SN)
(SN): olha aqui sua biscate mal comida, se a sua intenção é acabar com a minha alegria você não vai conseguir, o Ale foi só uma distração pra mim, eu realmente não me importo se você esta com ele, porque se ele ficou com até com você, significa que ele não me merece !
Júlia: e outra Selena, olha aquela placa, é proibido ANIMAIS aqui nessa praia, vai pastar vaquinha
Selena: aaaaaaaaarg, vocês me irritam, tchau
(SN): vaaaaai tarde !
Quando Selena saiu, você e Julia começaram a rir, os meninos voltaram da água e vocês ficaram conversando:
Chris: quem eram aqueles garotos que vocês tavam conversando ?
(SN): o gato que eu tava falando era o Harry, o outro era o Zayn, mas Zac fica tranquilo que a gente avisou pra ele que a Ju tem namorado
Zac: acho bom mesmo, só minha gatinha
Júlia : só sua
Eles ficam se beijando, ou melhor se engolindo,  e você continua conversando com os garotos
Justin: mas, você vai sair com o Harry ?
(SN): sim sim, amanhã as 20:30, FALANDO NISSO, JULIA VAI NO SHOPPING COMIGO COMPRAR ROUPA ? OMG, PRECISO
Júlia: aaaa vamos amanha, to curtindo meu gato
(SN): Chriiiiiiiiiis, vai comigo melhor amigo do mundo ?
Chris: interesseira, aaa (seu apelido), vai amanha com a Julia
(SN): Lucas, gatinho, melhor amigo, delicia, vai comigo ?
Lucas: iiii, eu não
(SN): Chaz ? Ryan ?
Chaz: aaa, vai com a Julia amanha NE ?
Ryan: fica pra próxima gata
(SN): aaaai como vocês são chatos, Chris não é mais meu melhor amigo, JUUUUSTIN, SEU LINDO, VAI COMIGO ?
Justin: claro, to te esperando no carro
(SN): ok, OBRIGADA JUSTIN ,MEU NOVO MELHOR AMIGO MAIS GATO DE TODOS ~falando pra provocar Chris, Ryan, Chaz e Lucas~
Chris: aaaa para pequena
(SN): iii, nem vem
Lucas : bebe ?
(SN): sai
Chaz: (seu apelido) sua linda?
(SN): vai sonhando
Ryan: gatinha?
(SN): todos traidores, VAMOS JUSTIN, MEU MELHOR AMIGO, EVER
Vocês foram pro shopping, você experimentou várias roupas, Justin sempre falava :
Justin: acho que o Chris e o Lucas não vão gostar, ta bem curto
(SN): mas eu to me arrumando pro Harry gato
Justin: então tá perfeito
(SN): você disse que todas as roupas estão perfeitas, aaa me ajuda
Justin: não posso fazer nada se com esse corpão tudo fica perfeito em você
(SN): ok, já estou ficando com vergonha, hahahaha, mas obrigada
Justin: hahahaha
Você comprou sua roupa, e depois Justin te deixou em casa, você subiu, tomou banho, fez algumas tarefas e dormiu
NOOO OUTRO DIAAAAAAAAA:
Você acordou, estava frio, você colocou essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48134296&.locale=pt-br
Vocês foram pro colégio cantando e rindo muito, chegando lá você viu os meninos e foi lá com eles:
(SN): ooooooi gatos
Júlia: oooooi
Meninos: oooi lindas
Júlia como sempre já foi se agarrando com Zac, você ficou conversando com os meninos até que Ale chega e fala:
Ale: (seu apelido), posso falar com você ?
Chris: não, ela não vai falar com você
Lucas: não mesmo
Ryan: acho melhor você ir embora
Julia: saaaaaai garoto
Justin: só fala com ela passando por cima de mim
Chaz: e de mim
(SN): gente, calma, Alexandre, pra você é (seu nome completo), não te dou mais intimidade, e acho que a gente não tem nada pra conversar
Ale: tudo bem, mas fique sabendo que eu me arrependi
(SN): tarde demais :/
Ale: tchau
(SN): bye
Ale saiu de cabeça baixa e você ficou lá com os meninos até bater o sinal pra ir pra aula, a aula passou rápida, mas na ultima aula, que era de química, o professor passou atividade em dupla, você fez com Chaz porque Julia te abandonou pra fazer com o Zac, mas vocês não conseguiram terminar o trabalho e Chaz foi almoçar na sua casa, depois do almoço vocês foram fazer o trabalho, e do nada Chaz falou :
Chaz: você ainda ta chateada com o lance do Ale?
(SN): ah, não, tipo, fiquei chateada, mas eu to tentando esquecer sabe ?
Chaz: e eu posso te ajudar a esquecer?
(SN): toda ajuda é bem vinda
Chaz chegou mais perto de você, pegou na sua cintura e te deu um beijo:
Chaz finalizou o beijo com longos selinhos, e vocês sorriram, Chaz disse:
Chaz: eu sei que não temos nada sério, mas eu prometo não te magoar, ok ?
(SN): ai Chaz, obrigada por me entender, e me ajudar a esquecer o Ale
Chaz: sou seu amigo certo ?
(SN): se amigos se beijam, certo hahaahha
Chaz: ahahaha, ok, talvez eu seja mais que um amigo
(SN): ahahahha, Chaz, não me leve a mal, mas hoje eu vou sair com o Harry, então eu acho melhor a gente apagar o que aconteceu ok? Amigos ?
Chaz: aaa claro, tinha esquecido, tudo bem (seu apelido) só queria te ajudar a esquecer tudo isso
(SN): obrigada Chaz, você é o melhor, te amo, to aqui pra tudo amigo
Chaz: também, agora eu vou embora, você tem que se arrumar, já são 19:00 e o Harry vem aqui 20:30
(SN): OMG, VERDADE, beijos Chaz
Quando você terminou de se arrumar, ainda eram 20:00, então você contou do Chaz pra ela, e ela disse :
Julia: AMIGA, VOCÊ TA SEGUINDO MEU CONSELHO PEGADORA MESMO NÉ?
(SN): ué, pegue e não se apegue, brincadeira, não quero ser assim
~VOCÊ OUVE UMA BUZINA~
(SN): OMG, OMG, DEVE SER O HARRY
Julia: vai La e aproveita amiga
(SN): ok ok, beijinhos amiga
Você foi andando até Harry, ele disse:
Harry: você tá linda (seu apelido)
(SN): own, obrigada Harry, você tá um príncipe
Harry: todo príncipe precisa de uma princesa, e eu acho que eu já encontrei a minha
(SN): sério ? garota de sorte ela NE ?
Harry: é, e ela fica mais linda ainda se fingindo de desentendida
(SN): para Harry ~você cora~ hahaha vamos logo ?
Harry: hahahaha claro gata
Chegando no restaurante vocês conversam, daí Harry diz :
Harry: mas então, de onde você é ?
(SN): como você sabe que eu não sou do Canada ?
Harry: (seu apelido), você acha mesmo que não dá pra saber que você não é canadense com aquele biquíni aquele dia na praia ? você tem um corpão
(SN): ok, devo estar um pimentão
Harry: continua linda
(SN): eu sou do Brasil
Harry: uou, me sinto honrado de sair com uma brasileira
(SN): qual é, eu sou normal
Harry: não é não, você é diferente de todas as outras que eu já conheci, e não é só de aparência não, é sua personalidade, sei La, fiquei pensando em você o dia todo
(SN): own que fofo Harry !
Harry: esta ficando tarde, vamos ?
(SN): claro
Harry: me espere no carro
(SN): ok
Você foi para o carro, ele logo chegou e te levou até sua casa, você saiu do carro, Harry tambem, então você disse :
(SN): obrigada pela noite de hoje Harry, adorei
Harry: tem um jeito melhor de terminar não acha ?
(SN): é ? tipo como ? ~fingindo que não sabia~
Harry: assim
Harry te puxa, e te deu um longo selinho, logo ele pediu passagem para a língua, você concedeu, o beijo foi calmo, e romântico : http://27.media.tumblr.com/tumblr_ln5z8glyKu1qlq3mgo1_500.gif
Vocês pararam de se beijar com a falta de ar, e você entrou na sua casa suspirando, sorrindo, e Julia disse :
Julia: o nome da felicidade se chama Harry ?
(SN): exatamente, ai, hoje foi perfeito, e a gente se beijou
Julia: OMGGGGGG, preciso te contar uma coisa
(SN): ai meu Deus, vindo de você me assusta, o que aconteceu ?
Julia: eu tive minha primeira vez com o Zac enquanto você tava saindo com o Harry
(SN): O-M-G, COMO FOI ?
Julia: foi perfeito, ai amiga, foi TUDO
(SN): own, fico feliz, safadinha, agora vamos dormir que querendo ou não nos temos aula amanhã ): , mas antes eu vou ligar pro Chris e pro Lucas pra contar tudinho
Julia: ok, vou ligar pro Zac e ir dormir, boa noite
Você ligou pro Lucas primeiro
*~* LIGAÇÃO ON *~*
(SN): luuuuuucas, tudo bem ?
Lucas : tudo, ta feliz é ? que bom bebe
(SN): sim, eu acabei de voltar do meu encontro com o Harry, A GENTE SE BEIJOU, OMG, EU TO MUITO FELIZ LUCAS
Lucas: aaa, fico feliz por você , mas você ta gostando dele ?
(SN): então, eu acho que sim
Lucas: então boa sorte bebe
(SN): obrigada anjo, agora vou contar pro Chris, e vou dormir, beijos ate amanhã, Love u
Lucas: beijos, te amo bebe
*~* LIGAÇÃO OFF *~*
Você ligou para o Chris, contou tuuuuuudo, e depois foi dormir,
NO OUTRO DIA
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário