quarta-feira, 25 de abril de 2012

Give Your Heart A Break - Capítulo 1


Give your heart a break – Capítulo 1 
Tudo começa no 1° dia de aula, você acorda, toma banho, desce para tomar café, sua roupa : http://www.polyvore.com/seu_nome_give_your_heart/set?id=47814956
Quando você chega lá embaixo, Julia (roupa da Julia : http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_give_your_heart_break/set?id=47814551&.locale=pt-br)  já estava tomando café (vocês moravam juntas):
Júlia : come logo, se não a gente vai se atrasar para o primeiro dia na universidade .
(SN): ok ok.
Você tomou seu café e vocês foram para a universidade, chegando lá você encontrou Caitlin, Demi, Lucas, Chris, Ryan e Chaz, você deram oi para eles:
Julia e SN : oooi gente
Todos : ooi lindas!
Vocês entraram na sala, Lucas sentava do seu lado, Chris na sua frente e Júlia de seu outro lado, tinha alguém sentado atrás de você, mas você nem viu quem era, mas uma hora ele falou com você e disse :
XXxXx : hey, qual seu nome ?
(SN): ~sem olhar para tras~ (SN), e o seu ?
xXxXx: Justin Bieber
NA MESMA HORA VOCÊ VIRA PARA TRAS E FAZ AQUELA CARA : ¬¬’ ! então ele diz :
Justin : o que foi ?
(SN): nem fala comigo, garoto metidoooo
Justin : mas você nem me conhece !
(SN): e nem preciso conhecer pra saber que você é um metidinho, mimadinho, você é Justin Bieber ¬¬’
Justin: maaaasss...
(SN): MAIS NADA, SHIU, NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ !
~BATE O SINAL~
(SN): finalmente intervalo !
Você estava andando com o Chris, e de repente vê varias pessoas em volta do Bieber, achou ridículo e falou :
(SN): af tudo isso pra ele ? sério ?
Chris : por que ? você não gosta dele ?
(SN): claro que não, ele é super metido, mimado, acha que é o gostosão !
Chris: hahahaha hoje eu vou te apresentar ele, e você vai ver que ele é um cara legal !
(SN): táaa néee.. vai em casa hoje Chris ?
Chris : vou mais por que ?
(SN): sei lá, é bom ficar perto do meu melhor amigo sabe ?
Chris : aaa que fofa, vou sim, te amo pequena (o Chris sempre te chamava assim, você amava)
(SN): também te amo, vai em casa as 2 horas ok ?
Chris : ok, sabia que o Justin mora na rua da sua casa ?
(SN): AAAAAA NÃAAAO, AF
Chris : vamos logo, e eu vou chamar o Justin pra ficar com a gente lá na sua casa, pra você conhecer ele !
(SN): faz o que você achar melhor, vamos pra aula que bateu o sinal !
Chegando na sala você encontra Júlia e diz :
(SN): onde você tava menina ? quem foi a vítima dessa vez ?
Júlia: ele se chama Zac, deixa eu te contar, foi assim, eu estava passando pelo corredor e ele ficou me olhando, e eu disse : oi, qual seu nome gato ? e ele disse : Zac e o seu ? ai eu disse : Júlia . ai eu pisquei e saí andando, ai ele me puxou pelo braço e me beijou, a gente ficou se beijando no corredor até agora, ele é MUITO gato !
(SN): OMG, OMG, OMG, você ta rápida hein amiga ? vou seguir seu exemplo hein ? Pegadoora.
Nisso Lucas ouviu e falou :
Lucas : como é que é dona (SN) ?
(SN): vou sair pegando geral, ahahhahha
Lucas : não vou deixar !
(SN): você não precisa deixar nada,
Lucas : claro que preciso, você não é igual a Júlia, e nem vai ser, você é minha bebe ok ? (Lucas te chamava sempre de bebe ahahahha)
(SN): aaaai meu Deus, mereço você viu ? chato, te amo
Lucas : merece mesmo, te amo bebe !
Justin ouviu e deu uma pequena risada, e você disse :
(SN): ta rindo do que garoto ?
Justin : nada não
(SN): tá NE... fiquei sabendo que você mora na rua da minha casa, não que eu tenha gostado, mas é que o Chris é meu melhor amigo e pediu pra você ficar lá em casa com a gente, e eu tive que deixar NE...
Justin: ah, tudo bem
Lucas : então o Chris é seu melhor amigo ?
(SN): LUCAAAS, MEU BEBE, MEU LINDO, SEU FOFO, TE AMO
Lucas : aaaaa é NE ? ta bom, vai ter volta
(SN): ahahahaha bobo
~SINAL BATE~
(SN): CHRIIIIIS, JUUUUUUULIA ,  VAMOS LOGO, TO COM FOME !
Chris: nossa, pequena, que delicadeza, JUSTIN QUER CARONA ?
(SN): ta loco Chris ?
Justin : ah, pode ser, não quero ir a pé
(SN): AAAARRRGGGHHH, TÁ NÉ
Chris : para de ser chata vai, você não é assim
(SN): taaaaa
~CHEGANDO EM CASA~ você e o Chris almoçam e você coloca essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47818553&.locale=pt-br
Quando Chris te viu com aquela roupa, disse :
Chris : QUE SHORT MAIS CURTO É ESSE ? PODE VOLTAR
(SN): relaxa ai que o da Júlia tá pior
Júlia : mas é que o Zac vai vim aqui em casa hoje !
(SN): OMG, OMG, OMG, MEU CUNHADINHO
Júlia : não se empolga que é temporário
(SN): é, eu tenho que seguir seu exemplo
Chris : tem nada
A campainha toca e você foi atender, era o Bieber, ele disse :
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

se comentarem, ficaremos feliz, beijos, @bieberanormal @juuhpraado

Nenhum comentário:

Postar um comentário