segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 6 - Give Your Heart a Break


NO OUTRO DIA
Porque hoje tem treino, Julia estava com essa roupa: http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_gyhab/set?id=48145317
Vocês chegaram um pouco atrasadas, e quando chegaram no colégio ficaram sabendo que teria mais um jogo, quando você foi ver o time adversário, você encontrou Harry e foi falar com ele:
(SN): oooi
Harry: só ganho um oooi ?
(SN): será que você merece mais alguma coisa?
Harry: acho que eu fui um bom garoto
(SN): ahahahaha
Harry: mas por que você ta aqui ?
(SN): eu sou chefe das lideres de torcida dessa universidade
Harry: então você vai torcer contra mim ?
(SN): hahaha claro, tenho que torcer pelos meus amigos
Harry: vamos apostar ? se meu time vencer, você me dá um beijo, se o seu time vencer, eu te dou um beijo, o que você acha ?
(SN): hahaha, feito
Harry: ahahahaha ok, agora vou jogar, me deseje boa sorte
(SN): ou não kkkkk
O final do jogo acabou : SUA UNIVERSIDADE 3 x UNIVERSIDADE DO HARRY 4
Harry se aproxima de você e fala :
Harry: então, acho que você me deve alguma coisa
(SN): aposta é aposta NE, fazer o que
Você beija Harry e depois ele vai embora, Chaz veio falar com você :
Chaz: eai, ele ta te ajudando a esquecer tudo ?
(SN): ta sim Chaz,
Chaz: ah que bom, agora deixa eu ir tomar um banho, porque NE
(SN): hahaha vai La Chaz, e obrigada de novo, por tudo (:
Chaz sai e Chris vem falar com você :
Chris: af, não acredito que perdemos pro time do seu namorado
(SN): primeiro, ele não é meu namorado, segundo vocês jogaram bem, só que eles foram melhores, só isso
Chris: ta tentando me animar ?
(SN): hahahaha para de ser bobo, hoje é sexta feira, vai pra casa ? depois a gente vai pra piscina, ou vê um filme com a galera
Chris: ok, posso ir direto pra sua casa ? tem roupa minha lá NE?
(SN): tem sim, ok !
Você chamou Lucas, Ryan, Chaz, Justin , Zac e eles foram também. Chegando na sua casa você mandou um sms assim para Harry : “gatinho, a galera ta aqui em casa, vamos assistir um filme, e depois ir na piscina, ou sei la, vem aqui em casa ?” Harry respondeu: “ok, chego ai em 10 minutos, me esperem, beijos”
(SN): GEEEENTE, ESPERA O HARRY CHEGAR PRA GENTE COLOCAR O FILME
Julia: eu nem vou assistir o filme mesmo, NE Zac ?
Zac: pode apostar hahaha
(SN): se comam no seu quarto, fico agradecida
Julia: ai (SN) como você é boba
(SN): realista baby ~campainha toca~ DEVE SER O HARRY, OMG
Você vai atender a porta e era a vizinha :
Vizinha: oi (SN)
(SN): ooooi
Vizinha: eu vou sair de casa, e não gostaria de deixar meu filho sozinho em casa, será que ele poderia ficar aqui com vocês ?
(SN): claro, sem problemas
Vizinha: ALEXAAAAANDRE
(SN): O.O
Ale: é, oi mãe ?
Vizinha: você vai ficar na casa da (SN) enquanto eu saio, beijos, aproveitem
~A VIZINHA SAI~
Ale: desculpa pela minha mãe, se não quiser que eu fique eu vou pra casa
(SN): não, tudo bem, eu falei pra você que você podia ficar aqui, então entra
Ale: ok
Quando Ale entrou, TODOS olharam pra você com uma cara de : “QUE ISSO” ? e você disse:
(SN): eu não sabia, mas ele é meu vizinho, e a mãe dele pediu pra ele ficar aqui com a gente porque ela ia sair e tals
Ale: mas se vocês quiserem, eu vou embora
Chris, Lucas, Justin, Chaz, Ryan, e Julia: PODE IR
(SN): para gente, fica Ale
~nesse momento seu celular apita, era uma mensagem do Harry~ a mensagem estava assim : “(seu apelido), desculpa, não vou poder ir, mas aproveite sem mim, desculpa mesmo” você respondeu: “ah, sem problemas :/, “
(SN): NEGAAADA, O HARRY NÃO VAI MAIS VIM, PODE COLOCAR O FILME :/
Justin: por que ele não vai vim ?
(SN): ah, não sei, ele só me mandou um sms falando que não ia poder vim, mas afinal, que filme vamos assistir ?
Justin: O CHAMADO
(SN): aaaaa, tá de brincadeira ? eu morro de medo desse filme
Justin: se ferrou, ainda não tem namorado pra abraçar quando tiver com medo
(SN): aaaaa babaca ! coloquem o filme logo vai
Ficaram sentados:
Ale, Você, Justin, Chaz, Chris, Lucas, Zac e Júlia
Zac e Julia se beijaram o filme todo, Chaz, Lucas e Chris ficaram se batendo, você ficou com medo, Justin e Ale tentando te acalmar numa tentativa FAIL, quando o filme acabou, cada um foi pra sua casa, só ficou você, Ale, Júlia e Zac, mas Julia e Zac subiram pro quarto e você ficou na sala com Ale até ele falar:
Ale: me desculpa ?
(SN): por que ?
Ale: não devia ter beijado Selena, e agora que ela me jogou fora, eu vi que ela não presta
(SN): tudo bem, já esqueci
Ale: eu me arrependi de verdade, mas eai, você ta saindo com o Harry ?
(SN): sim
Ale: ele é um bom garoto ?
(SN): sim
Ale: espero que ele cuide bem da minha garota
(SN): sua garota ? como é que é ?
Ale: pensei alto
(SN): não sou e nunca fui sua, menos Alexandre
Ale: você sabe que pode me chamar de Ale
(SN): taaaa
Ale: minha mãe chegou, vou indo, beijos
(SN): tchau
Ale saiu, já era 21:00, você tomou banho e foi dormir
NO OUTRO DIAAAAAAAA, você acordou e colocou essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48150965&.locale=pt-br
Júlia foi com Zac para o colégio, e você foi sozinha, e acabou se atrasando, então você perdeu a primeira aula, mas não estava sozinha, Chris também tinha se atrasado, vocês ficaram conversando:
(SN): sabe Chris, esses últimos dias você tá distante de mim
Chris: eu ? você que fica com o Harry e nem liga mais pro Chris aqui
(SN): claro que não, e eu nem to mais falando com o Harry desde a partida de futebol, acho que ele já me esqueceu ou arrumou alguém melhor, mas, deixa pra La, so queria que você soubesse que eu sinto falta das nossas palhaçadas
Chris: eu também pequena, vamos recomeçar?
(SN): claro seu bobo
Vocês se abraçam, e Chris fala:
Chris: poderíamos começar agora NE ?
(SN): o que você tem em mente?
Chris: fugir do colégio e ir tomar sorvete , o que acha ?
(SN): só se for agora
Vocês conseguiram sair do colégio sem serem notados, você mandou uma mensagem pro Justin falando : “Justin, eu e Chris chegamos atrasados, e resolvemos fugir um pouco e ir tomar sorvete hahahaha avisa a Ju e os meninos ? Beijos” Justin logo respondeu: “aaa, nem pra me chamar, essa aula ta muito chata hahaaha aviso sim, beijos” !
Quando você e Chris entraram na sorveteria, você viu Harry beijando Selena, novamente, Selena Gomez ataca contra você, você se irrita e fala :
(SN): SELENA, você não cansa de me perseguir não ? deve ser por isso que tá tão magra, SECA, meio TÁBUA, só acho ! aaa, você quer que eu deixe um pouco do meu sorvete pra você, já que você gosta de resto ? se toca garota
Selena: eu não tenho culpa se eles me preferem
(SN): eles te preferem, ou você que é atirada demais ?
Harry: (seu apelido) desculpa
(SN): me desapontou Harry, mas ainda bem que não tínhamos nada sério, então voce não precisa se desculpar
Harry: mas...
(SN): aaaaai chega, Chris, vamos em outra sorveteria ?
Chris: claro pequena
Vocês foram ate outra sorveteria, você pediu sorvete de morango, e Chris de flocos:
Chris: você ta bem ?
(SN): novamente atacada por Selena Gomez, não poderia estar melhor ! mas dessa vez eu nem me importei, porque eu já esperava isso de Harry, ai não sei explicar, não me sentia totalmente segura igual eu me sinto quando estou com você sabe ?
Chris : entendi, nada melhor do que sorvete pra animar NE ?
(SN): você me conhece bem NE ? hahahaha
Chris: sim
Vocês passaram a manhã inteira conversando ate que deu a hora do almoço, cada um foi para sua casa. Chegando em sua casa Julia disse:
Julia: por que fugiu da aula ?
(SN): pra relembrar os velhos tempos com o Chris, a gente sempre fazia isso
Julia: ah hahaha, entendi, eu terminei com Zac
(SN): OMG, POR QUE ?
Julia: eu vi ele aos beijos com a Ashley Benson no vestiário feminino
(SN): ai não acredito, e eu vi Harry aos beijos com Selena Gomez na sorveteria
Julia: Selena te perseguindo ou é impressão minha ?
(SN): também acho, só não sei qual é a intenção dela
Vocês almoçaram, depois você dormiu até as 15:00, e acordou com a ligação de Justin
*~* LIGAÇÃO ON *~*
(SN): ~com voz de sono~ alo ?
Justin: ai desculpa te acordar, mas eu chamei o pessoal e estão todos aqui em casa, só falta você
(SN): Julia está ai?
Justin : sim
(SN): e a Selena ?
Justin: também
(SN): fica pra próxima
Justin: aaa não, vem (seu apelido), por favor
(SN): aaaaaaaaai meu Deus, só vou trocar de roupa e já to indo
Justin: aeeee, estamos te esperando
(SN): beijinhos
Chegando na casa do Bieber.......
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário