domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 4 - Give your heart a break


(SN): ai, obrigada, agora vamos dormir que amanhã tem aula
~NO OUTRO DIA~

Você acorda com o Alexandre te ligando :

(SN): hmmmm ?
Ale: bom dia princesa
(SN): Ale ? bom dia, por que me ligou tão cedo ?
Ale: pra te avisar que eu me mudei pro seu colégio, não é ótimo ?
(SN): aaaa não acredito, OMG, to atrasada, nos encontramos no colégio, beijos
Ale: beijo gata
Você coloca essa roupa:
e a Júlia estava assim :
Chegando no colégio você viu Caitlin e Demi chorando, vocês foram até elas e Demi falou :
Demi: gente, nós viemos aqui pra nos despedir, eu e a Caitlin vamos nos mudar pro Estados Unidos, fomos transferidas  dessa universidade !
Vocês não falaram nada apenas choraram e abraçaram elas até dar o sinal, quando você ia entrar na aula você viu que Ale estava atrás de você, você virou deu um selinho nele e falou :
(SN): gato, você ta na minha sala ?
Ale: oi NE gata ? to sim ~te deu um selinho~
Chris e Lucas ficaram encarando Ale a aula toda, :
Chris : então esse é o Alexandre (SN)?
(SN): é sim, lindo NE ? acho que to apaixonada
Chris : se ele te machucar, ele tá ferrado, você sabe NE ?
Lucas : Digo o mesmo
(SN): relaxem, ele não vai me magoar (:
Chris e Lucas : ok
A aula toda passou, e quando você estava saindo, viu o que você menos esperava, Selena Gomez beijando o Alexandre, você ficou paralisada, lágrimas começaram a cair de seus olhos,  e só viu Júlia indo brigar com ele :
Júlia: VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É QUEM PRA FAZER ISSO COM A (SN), ELA É A GAROTA PERFEITA E VOCÊ FICA TRAINDO ELA COM ESSA MERDA DE SELENA GOMEZ ?
~JULIA DEU UM TAPA NA CARA DO ALE, E NA CARA DA SELENA E SAIU ANDANDO~
Chris e Lucas foram pra cima do Alexandre e cada um deu um soco na cara dele, você AMOU.
Nisso você já tinha pegado seu carro e ido pra casa, chegando lá você estava chorando descontroladamente, entrou no banheiro, pegou um estilete e passou 4 vezes em seu braço, começou a sangrar muito, mas você não conseguiu se controlar porque você já tinha sido magoada uma vez, você achou que seria diferente dessa vez, mas não foi, ...
~JUSTIN NARRANDO ~~~~~
Eu estava no colégio e vi a (SN) sair correndo com o carro pra casa dela, fui a pé pra minha casa mesmo, mas chegando lá resolvi ir na casa da (SN) ver se ela estava bem, porque eu vi o garoto que ela estava ficando beijando a Selena, chegando lá, só vi (SN) sentada no chão de seu banheiro com um estilete na mão e o pulso sangrando, me desesperei, fui perto dela, abracei ela com todas as minhas forças , peguei ela no colo e levei ela para o hospital, mesmo ela não gostando de mim, ela precisava de ajuda no momento, e eu quis ajudar
~(SEU NOME NARRANDO)~~~~~
Quando Justin me abraçou, senti que podia confiar nele, como um irmão, ele mostrou que era confiável, e me levou para o hospital, chegando lá eles fizeram curativos e me liberaram !:
(SN): Justin, obrigada, por tudo mesmo, e desculpa por sempre te tratar mal, você mostrou pra mim que eu posso confiar em você e que você pode ser um bom amigo
Justin: obrigada, fico feliz em ouvir isso, mesmo a gente sempre brigando, eu considero você uma amiga, e vou estar aqui pra tudo, a propósito, você quer desabafar ?
(SN): Justin obrigada, mas eu acho que não estou pronta pra falar sobre isso com você, e eu posso te pedir uma coisa por favor ?
Justin : sem problemas, pode pedir
(SN): não conta disso pra ninguém por favor ? as únicas pessoas que sabem que eu me corto são : Demi, e a Júlia ! por favor não conta pro Chris, nem pro Lucas, nem Ryan nem chaz !eu faço o que você quiser
Justin: eu sei que tá errado, mas eu não vou contar pra ninguém, pode confiar em mim, mas você tem certeza que não quer me contar nada ? nem desabafar ?
(SN): ai, to precisando, vamos pra minha casa, que eu conto pra você e já conto tudo pra Julia, porque uma hora ela vai descobrir L
Justin: vamos lá !
Vocês foram pra sua casa, chegando no seu quarto você disse :
(SN): então Justin, há alguns anos atrás eu tinha um namorado, ele se chamava Leonardo, e ~você estava chorando demais~ um dia nós brigamos, e ele saiu furioso aqui de casa, no outro dia fui acordada com uma ligação falando que ele tinha saído com o carro, e dirigiu muito rápido, e capotou, e morreu, e isso foi a maior dor que eu já senti na minha vida porque eu amava ele como eu nunca amei alguém, e eu ainda tenho vários problemas com meu pai, mas agora que eu estou morando sozinha com a Júlia, eu falo cada vez menos com meu pai, e isso está me matando por dentro, e quando eu conheci o Alexandre, eu achei que ele seria diferente, que ele ia me fazer feliz como o Leonardo fez, eu confiei nele, e ele me traiu com Selena, e a dor foi grande que só havia um jeito de aliviar, que foi me cortando !
Quando você disse isso, mostrou os curativos para Júlia e ela disse :
Júlia: ~te abraçou , chorando, e te abraçou muito forte~
Vocês ficaram abraçadas, e Justin veio abraçar vocês também, por incrível que pareça, ele também estava chorando, depois Justin foi embora e Chris te ligou:
~LIGAÇÃO ON~
(SN): ~com voz de choro~ Alo ?
Chris: ooi minha pequena, tá tudo bem ?
(SN): não, eu acreditei nele Chris !
Chris: ai pequena, não fica assim, vai passar, eu to aqui viu ? te amo
(SN): ai Chris, obrigada por tudo, tudo mesmo, eu te amo melhor amigo
Chris: magina
(SN): vou desligar amor, beijinhos
Chris: beijos pequena
~LIGAÇÃO OFF~
Você ficou a tarde toda no seu quarto conversando com a Júlia, depois dormiu !

NO OUTROOOOOOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAAAAA

Você acordou, querendo dar um gostinho de vingança pro Ale, você colocou essa roupa só pra provocar ele : http://www.polyvore.com/seu_nome_gyhab/set?id=48089229&.locale=pt-br
Júlia também queria provocar Zac, mas não tinha motivo : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48089374&.locale=pt-br
Chegando no colégio, TODOS estavam olhando pra vocês, não é pra menos, vocês estavam quase peladas ahahahaha
Vocês andavam rebolando só para provocar os meninos, quando você passou por Ale, ele quase babou, você jogou um beijo pra ele no ar e saiu andando como se já tivesse esquecido ele, e deu certo, quando você chegou perto de Chris, Lucas, Ryan, Chaz, Justin e Zac, eles ficaram olhando vocês até Lucas quebrar o clima:
Lucas: então (SN), decidiu vim pelada pra universidade hoje ?
(SN): pelada ainda não, isso é só amanhã gato
Chaz: isso eu não perco
Lucas: qual a intenção de vocês com essas roupas ?
(SN): eu só quero mostrar pro Ale o que ele ta perdendo
Chris : você tá mostrando até demais, você não pode usar blusa assim, olha o tamanho do seu peito
(SN): CHRIIIIIIIIIIIIS, para com isso gente, me deixem
Júlia: ai , não tem nada demais essas roupas, eu gostei, hoje tá muito calor
Zac: você tá quente
Júlia: zaaaaac, isso depois a gente resolve, ~piscadinha maliciosa~
Zac: haahahaha adorei
(SN): ok, vamos parar com a putaria
Júlia: você tá precisando de um macho
(SN): é, de um macho eu to mesmo porque de garotinhos, já to cheia viu
Júlia: arasou amiga
Vocês foram pra aula, e você reparou que todos os garotos ficaram te olhando o tempo todo, então quando bateu o sinal pro intervalo, você decidiu chamar a atenção do Ale, ele estava na mesa do lado da sua, Bieber estava sentado do seu lado, você levantou, sentou no colo dele e fez carinho no cabelo dele, e disse:
(SN): Justin você me acha bonita ?
Justin: você é linda, mas por que ?
(SN): você me beijaria ?
Justin: claro, alias a gente já se beijou uma vez se você não lembra NE ?
(SN): então você pode me ajudar a lembra NE ?
Você virou de frente pra ele, ficando sentada em cima dele, e beijou ele, mas foi um beijo HOT, só pra chamar a atenção , Ale viu e ficou irritado e beijou Selena, mas você nem ligou ! depois do beijo, Justin disse:
Justin: eu sei que você fez isso só pra fazer ciúmes no Ale, mas eu não me importo porque eu posso aproveitar disso também NE ?
(SN): hahaha, desculpa bieber, mas eu não quero fazer ciumes nele, foi meio que uma vingança, e nada de se aproveitar de ninguém aqui, eu em
Justin: ahahahha ok
Júlia: é (SN) você tá seguindo meu antigo estilo pegadora mesmo NE ?
(SN): hahaha, só curtindo o momento amiga
Júlia: ta certa
Chris: tantos exemplos no mundo e você vai seguir o antigo exemplo dessa ai ? Agora ela tem namorado, você devia seguir esse exemplo também pra sussegar um pouco NE ?
(SN): e quem disse que alguém me quer como namorada ?
Chris: você que pensa, esses garotos quase te comem com os olhos, NÉ RYAN E CHAZ ?
Chaz: também com essa roupa, e esse corpão de brasileira
Ryan: pois é, você não devia usar essas roupas, é impossível não olhar
(SN): você também é um gato Chaz, a Ryan pode deixar que amanhã eu venho com uma roupa mais comprida , ta bom assim pra vocês ?
TODOS : SIIIIIIM !
Júlia: não não tá, eu gostei dessas roupas
(SN): eu também, mas esses broxas ficam enchendo o saco
MENINOS : BROXAS ? COMO É QUE É ?
Justin: sou broxa não, você já experimentou, já sabe NE ?
(SN): hahahahha ficaram todas bravinhas
Todos riram
Ryan: gente, vamos na praia hoje ?
(SN): vaaaaamos, eu topo e vocês?
TODOS: também
Vocês foram pra casa, almoçaram, e se trocaram
Chegando na praia você e Júlia ficaram na areia e os meninos foram pro mar, de repente chegam dois GAAAAATOS e falam:
xXxXx: o que duas gatas como vocês fazem sozinhas na praia ?
(SN): não estamos sozinhas, mas ok hahahaha
xXxXx: qual seu nome?
(SN): meu nome é (SN), essa é a Júlia, e o seu ?
xXxXx: meu nome é Harry e esse é o Zayn, vocês são muito lindas viu ?
(SN): vocês também (:
Júlia: pena que eu tenho namorado
Zayn: pena mesmo
Harry: e você (SN), tem namorado ?
(SN): não, to livre leve e solta
Harry: ta livre amanhã a noite ?
(SN): acho que sim, não sei, posso pensar
Harry: e qual é o numero da gatinha ?
(SN): ****-****
Harry: isso foi um SIM?
(SN): é, pode ser
Harry: te pego amanhã as 20:30
(SN): ok, beijinhos
Harry veio , te deu um beijo no canto da boca e foi embora com Zayn, você ficou toda feliz até que você vê uma pessoa na praia, era......
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário